CASES IPNET

Cases TIM

TIM | Google Maps Engine

A operadora de telefonia celular TIM Brasil decidiu publicar um portal com mapa de sua cobertura de rede, a partir de uma proposta inédita de transmitir de forma transparente sua infraestrutura, cobertura e investimentos previstos para toda a sociedade.

A plataforma Google Maps Engine proposta pela IPNET se mostrou a ferramenta ideal naquele momento para viabilizar o portal, diante da necessidade de uma ferramenta eficiente em termos de performance, frente ao montante de dados espaciais e número de acessos. A possibilidade de visualização da cobertura juntamente com a base Google Maps, uma das mais populares e conhecidas do mundo, fez do TIM Portas Abertas um diferencial único para os clientes da operadora.

Ao final do ano de 2014, com a descontinuação do Google Maps Engine, a IPNET teve a oportunidade de mais uma vez mostrar excelência em seus serviços ao desenvolver uma arquitetura única de software para a exibição dos dados no portal sem queda de performance, o GeoNet, que segue em funcionamento até o presente momento.

  • Veja mais Cases


Voltar

© 2017 IPNET Todos os direitos reservados.

Agência KI - Marketing Digital